Recolhimento

Emlur coleta resíduos de poda de árvores em nove bairros nesta sexta-feira

01/04/2022 | 08:00 | 596

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coleta resíduos de poda de árvores em nove bairros de João Pessoa, nesta sexta-feira (1º). Os bairros atendidos são: Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. Nos mesmos locais também é feita a coleta de entulhos, incluindo o bairro de Costa do Sol.

No sábado (2), a programação da coleta de poda inclui os bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Portal do Sol, Varadouro, Centro, Tambiá, Roger, Alto do Céu, Padre Zé, Mandacaru e Treze de Maio. As equipes da coleta de entulho seguem a mesma programação, com a inclusão dos bairros de Castelo Branco e Miramar.

Ainda nesta sexta-feira (1º), os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são realizados nos bairros de Castelo Branco, Expedicionários, Paratibe e Bairro das Indústrias. As equipes de zeladoria devem permanecer nos mesmos locais, no sábado (2).

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10