Nesta sexta-feira

Emlur beneficia nove bairros com coleta de poda de árvores

29/07/2022 | 10:30 | 500

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) coleta resíduos de poda de árvores em nove bairros da Capital, nesta sexta-feira (29). São eles: Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. A coleta de entulhos ocorre nos mesmos locais, incluindo Costa do Sol.

A programação do recolhimento de resíduos de poda de árvores do sábado (30) contempla os bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Portal do Sol, Varadouro, Centro, Tambiá, Roger, Alto do Céu, Padre Zé, Mandacaru e Treze de Maio. O recolhimento de entulhos tem a mesma programação, com a inclusão de Castelo Branco e Miramar.

Nesta sexta-feira (29), as equipes de zeladoria estão nos bairros de Tambaú, Cabo Branco, Bessa e Jardim Veneza. Há execução dos serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio também na rodovia PB – 008. À noite, uma equipe de agentes trabalha na pintura de meio-fio na Avenida Epitácio Pessoa.

A Emlur faz a varrição e a coleta de resíduos na Festa das Neves. O serviço se estende pela madrugada, após o fechamento das barracas que comercializam alimentos e bebidas. Pela manhã, as equipes fixas de varrição do Parque Solon de Lucena iniciam os serviços uma hora mais cedo, às 6h, para garantir que o local permaneça limpo ao longo do dia,

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10