Zeladoria

Emlur atende população de 11 bairros desde segunda-feira com ações de roçagem e capinação

14/06/2024 | 09:30 | 66

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) atende a população de 11 bairros de João Pessoa desde a última segunda-feira (10) até esta sexta-feira (14), com ações de roçagem, capinação e pintura de meio-fio. As localidades que receberam os serviços de zeladoria são: Bessa, Manaíra, Tambaú, Portal do Sol, Valentina Figueiredo, Mangabeira, Ernesto Geisel, Cuiá, Costa e Silva, Centro e Ilha do Bispo. As equipes de agentes de limpeza também executaram as ações de zeladoria nas avenidas Beira Rio e Tancredo Neves, e no Acesso Oeste.

Nesta sexta-feira (14), os agentes da Emlur desempenham as funções nos bairros do Bessa, Manaíra, Tambaú, Portal do Sol, Valentina Figueiredo, Mangabeira, Centro e Ilha do Bispo, além do Acesso Oeste e Avenida Beira Rio. Ainda nesta sexta-feira (14), há equipes no Residencial Vista Alegre (Gramame).

A coleta de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Tambauzinho, Miramar, Expedicionários, Torre, Centro, Jaguaribe, Roger, Tambiá, Cruz das Armas, Oitizeiro, Jardim Planalto, Jardim Cidade Universitária, Bancários e Mangabeira.

Na coleta de resíduos de poda de árvores, são contemplados os bairros de Centro, Varadouro, Tambiá, Roger, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Cidade Verde, Ernesto Geisel, Planalto da Boa Esperança e Parque do Sol.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10