Neste domingo

Diversas histórias serão contadas para as crianças na Praça da Independência

16/03/2019 | 08:15 | 1205

Diversas histórias serão contadas para as crianças e familiares que se fizerem presente na Praça da Independência, neste domingo (17). O grupo Florescer narra contos infantis, a partir das 16h. A programação faz parte do projeto AnimaCentro, que realiza semanalmente atividades culturais. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). Entrada gratuita.

O grupo, que já se apresentou no projeto da PMJP, desta vez mostrará ao público um projeto que incentiva à leitura através dos personagens da literatura infantil, levando toda magia através de cada narrativa. “Vamos contar histórias de Chapéuzinho Vermelho, Branca de Neve, Cinderela, Pinóquio, João e Maria e Os Três Porquinhos. Será um momento maravilhoso, onde iremos compartilhar com cada criança esses clássicos infantis”, disse a atriz Alice Moura.

O grupo teatral Florescer trabalha com projetos educativos. Além das contações de histórias, a Cia de teatro já apresentou espetáculos como: S.O.S Trânsito, O mundo encantado da criança, Contos infantis, A sereia e o pescador, entre outros.

Ficha técnica – A atriz Alice D. Moura vai interpretando a Branca de Neve e Flávia Suzana vai interpretar a Inês.

Serviço –

Contação de Histórias pelo grupo Florescer