Zeladoria

Dez bairros recebem serviços de roçagem e capinação executados pelos agentes da Emlur

19/06/2024 | 10:00 | 73

Dez bairros recebem serviços de roçagem e capinação, nesta quarta-feira (19), executados pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). São atendidos os moradores dos seguintes locais: Bessa, Mandacaru, Treze de Maio, Tambaú, Altiplano, Jacarapé, Centro, Ilha do Bispo, Mangabeira e Jardim Veneza. Ainda há equipes no Parque Parahyba II (Bessa).

De segunda a sábado, os agentes de limpeza urbana recolhem resíduos diversificados, a exemplo de materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas.

A coleta desta quarta-feira (19) é feita nos bairros de Valentina Figueiredo, Muçumagro, Paratibe, Mangabeira, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Cuiá, Ernesto Geisel, João Paulo II, Cristo Redentor e Cidade dos Funcionários.

Com relação à coleta de resíduos de poda de árvores, são beneficiados os moradores dos bairros de Bancários, José Américo, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Cidade Verde, Ernesto Geisel, Valentina Figueiredo, Paratibe, Muçumagro, Parque do Sol, Jardim Planalto, Alto do Mateus e Oitizeiro.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10