Zeladoria

Dez bairros recebem serviços de capinação e roçagem nesta quarta-feira

03/05/2023 | 11:00 | 381

Dez bairros recebem os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio, nesta quarta-feira (3), realizados pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur). São atendidos os bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Portal do Sol, José Américo, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Jardim Planalto, Cidade dos Funcionários e Jardim Veneza. No José Américo e no Jardim Planalto, os serviços começaram nesta quarta-feira (3).

A coleta de resíduos de poda de árvores e de resíduos diversos como materiais misturados com terra, restos de capim, restos de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas, ocorre nos bairros de Valentina de Figueiredo, Mussumagro e Paratibe.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10