Serviços Urbanos

Dez bairros recebem serviços da Operação Tapa-buraco nesta quinta

26/11/2020 | 10:54 | 351

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), prossegue nesta quinta-feira (26) com as ações de recuperação da pavimentação em toda a cidade, garantindo mais mobilidade e segurança a condutores e pedestres. Hoje os trabalhos da Operação Tapa-Buraco estão sendo executados em ruas e avenidas de Cabo Branco, Bairro dos Estados, Cruz das Armas, Castelo Branco, Geisel, Jardim Cidade Universitária, Ilha do Bispo, Mandacaru, Cuiá e Aeroclube.

No Cabo Branco os serviços estão sendo realizados na rua Artur Enedino dos Anjos. Já no Geisel, atendendo a pedidos dos moradores, a recuperação da pavimentação está sendo executadana rua Antônio Arantes.

Outras vias contempladas nesta quinta-feira com a Operação Tapa-Buraco são as avenidas Lima Filho (Cruz das Armas) eRedenção (Ilha do Bispo) e as ruas Professora Eudesia Vieira (Bairro Dos Estados), Casas Novas (Castelo Branco), Pastor Rodolfo Beuttenmuller (Jardim Cidade Universitária),Pedro Fortunato Alves (Mandacaru), Praia do Bessa (Cuiá) e a ligação das ruas Philadelfho  Pinto de Carvalho e Paulo Roberto de Souza Acioly (Aeroclube).

A Diretoria de Manutenção da Seinfra define a programação com base nas demandas que chegam diariamente à Secretaria de Infraestrutura.

A população pode fazer a solicitação do serviço por meio do telefone 0800.031.1530 ou pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.bre a solicitação entrará em uma programação.