Serviços Urbanos

Dez bairros recebem nesta sexta-feira os serviços da Operação Tapa-Buraco

02/10/2020 | 11:19 | 740

Ruas e avenidas de dez bairros estão recebendo nesta sexta-feira (2) as equipes da Operação Tapa-Buraco, dentro dos serviços de recuperação e manutenção da malha viária da Capital paraibana. Os trabalhos, executados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Infraestrutura do Município (Seinfra), melhoram a mobilidade e garantem mais segurança a condutores e pedestres.

Entre as vias onde os serviços estão sendo executados estão a Avenida Caramurú (Mandacaru) e as ruas Virgolvino Florentino Costa (Manaíra), Estevão Bret (Distrito Industrial), Generino Maciel (Jaguaribe), Renato de Souza Maciel (Bessa) e João Teixeira de Carvalho (Pedro Gondim).

Também estão sendo contempladas com os serviços de manutenção e recuperação da pavimentação a Rua das Ingazeiras (Muçumagro), João Francisco de Abreu (Funcionários), São João Batista (Ilha do Bispo), João Jorge Benício (Mangabeira) e Presidente Venceslau Braz (Bessa).

Estão recebendo a Operação Tapa-Buraco os bairros de Mandacaru, Distrito Industrial, Jaguaribe, Muçumagro, Funcionários, Ilha do Bispo, Mangabeira, Manaíra, Bessa e Pedro Gondim.

As ruas e avenidas atendidas pela Operação Tapa-Buraco são definidas com base nas demandas apresentadas pela população que chegam diariamente à Seinfra.

Como solicitar o serviço – O serviço pode ser solicitado por qualquer cidadão por meio do telefone do Call Center da Seinfra, pelo número 0800.031.1530. A ligação é gratuita. O pedido também pode ser feito pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.