Lazer

Dadá Venceslau e Trupe Palhaçada se apresentam no novo Parque da Bica

20/09/2019 | 00:00 | 1561

O ator e palhaço Dadá Venceslau e a Trupe da Palhaçada animam a programação cultural do novo Parque da Bica, neste sábado (21), a partir das 16h. A classificação é livre e a entrada no parque custa apenas R$ 2,00. A atração faz parte da programação do AnimaCentro, projeto realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio da Fundação Cultural (Funjope).

“Vai ser uma tarde de muita animação e brincadeira”, comentou Dadá Venceslau que, junto com os palhaços Peteleco, Mimosa e Risadinha, divertem as crianças com cantigas de roda, brincadeira da maçã e ilustram o momento com resgate de quadros clássicos do circo e jogos teatrais com mágicas e brincadeiras.

A todo momento os integrantes interagem com o público adulto e com os acompanhantes que passam a fazer parte do elenco a cada número e jogos sugeridos. A vista do palhaço no zoológico traz uma temática que se inspira nos animais plantas e pássaros. “Nessa tarde todos podem participar de um show e uma oficina. Além da apresentação, as crianças vão desenhar, cantar, dançar e passar uma tarde cheia de brilho, cor e magia”, comentou Dadá.

AnimaCentro – As atividades que acontecem no novo Parque da Bica estão inseridas nas ações culturais do projeto AnimaCentro, que oferece programação cultural gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes, valorizar os artistas locais e o popularizar os espaços históricos revitalizados. O projeto acontece em 10 polos da cidade.

SERVIÇO:

O Palhaço no Zoológico

Com Dadá Venceslau e a Trupe Palhaçada

Sábado (21)

Local: Novo Parque da Bica – Róger.

Classificação Livre

Entrada: R$ 2,00.