Crianças participam de oficinas de férias no Centro Cultural de Mangabeira

09/01/2019 | 16:05 | 1840

Começaram nesta quarta-feira (9) as atividades das oficinas de férias do Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, da Prefeitura Municipal de João Pessoa. As brincadeiras começaram às 9h com diversas atividades abrangendo música, dança e artes visuais girando em torno do tema “A Alegria do Circo”. As inscrições continuam abertas enquanto houver vagas.

A aposentada Maria Lúcia de Albuquerque mora há quatro anos no bairro de Mangabeira e se tornou frequentadora assídua do Centro Cultural. Hoje ela levou o neto Arthur Miranda, de 10 anos, para participar das oficinas e ficou bastante satisfeita. “Meu neto está encantado. Ele adorou as mágicas. É bonitinho demais, fiquei tão encantada que resolvi ficar por aqui observando e estou me divertindo”, relatou.

O neto de Maria Lúcia também parecia muito empolgado, principalmente com as mágicas. “Teve apresentação, teve mágica. Eu estou adorando e estou aprendendo também. É muito legal, quero vir todos os dias”, afirmou Arthur. Já para Caio Galdino, de sete anos, a parte mais animada foi a da dança. “Eu gosto muito de dançar e aqui posso dançar muito. Eu fico aqui de manhã e minha irmã vem à tarde, mas por mim, eu ficava o dia todo”, contou Caio.

Foram oferecidas 120 vagas para crianças e adolescentes de seis a dezesseis anos. As atividades vão até o dia 1º de fevereiro. No turno da manhã, as atividades acontecem das 9h às 12h, e, no horário da tarde, das 14h às17h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na secretaria do Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena, localizado na Avenida Josefa Taveira, S/N, Mangabeira IV, de segunda à sexta-feira, no horário de 9h às 12h e de 14h às 17h.