No Ronaldão

Crianças e adolescentes do CRC Cristo participam de Campeonato Paraibano de Jiu Jitsu

24/05/2019 | 18:46 | 1431

Adolescentes e crianças do projeto Arte de Viver, desenvolvido pelo Centro de Referência da Cidadania (CRC) do Cristo Redentor, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), participam neste domingo (26) da 1ª Etapa do Paraibano Kids de Jiu Jitsu 2019.

Na equipe de 36 atletas está Gilvânia Mota da Silva, que é tricampeã na modalidade infanto-juvenil nos últimos três campeonatos que participou. Entre os atletas integrantes do Projeto Arte de Viver também estão: João Johan Kelve, de 7 anos; Cláudia Cristina, de 13 anos; Bruna Camily de Sousa, de 14; Gabriela Lopes, de 15; Giovana Maia, de 15; e Joelma de Lima, de 15.

A competição ocorre durante todo o dia. Nesta primeira etapa da competição participam atletas nas categorias pré-mirim 1, 2  e 3, mirim, infantil e infanto-juvenil.

Projeto – O Arte de Viver está em funcionamento há pouco mais de dois anos, atendendo crianças a partir dos seis anos de idade em situação de vulnerabilidade social. O objetivo do projeto é usar o Jiu Jitsu como ferramenta de transformação social.