Clima natalino

Crianças do ‘Coral de Vozes Infantis’ realizam apresentação no hall do Centro Administrativo Municipal

10/12/2021 | 10:30 | 1017

Quem passou pela entrada principal do Centro Administrativo Municipal (CAM) de João Pessoa, em Água Fria, na manhã desta sexta-feira (10) pode presenciar uma união das artes cênicas com a música envolvendo professores e alunos do ‘Coral de Vozes Infantis’, da Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP). A apresentação foi prestigiada pelo vice-prefeito, Leo Bezerra; pela secretária da Sedec, América Castro; secretário de Gestão Governamental de João Pessoa, Diego Tavares; diretora de Vigilância em Saúde, Alline Grisi; e o deputado estadual, Hervázio Bezerra.

“Um trabalho lindo e maravilhoso nas nossas escolas. Sempre digo a nossa secretária América que estamos vivendo um momento ímpar onde estamos cuidando verdadeiramente de nossas crianças e não tratamos mais ninguém como números. Nós tratamos com carinho, amor e dedicação. É isso que o prefeito Cícero Lucena pede e que a secretária América vem fazendo”, disse Leo Bezzera.

As músicas executadas eram intercaladas com cenas do presépio natalino interpretados pelos professores coreógrafos, Anderson Luiz e Elaine Oliveira, que representaram Maria e José.

“Só tenho que agradecer a dedicação de todos da Secretaria de Educação envolvidos nesse projeto. E em especial a essas crianças. Fiquei o tempo todo com uma inveja sadia do maestro Jean Fideles que estava com essa meninada olhando pra ele e com os olhos brilhando. É esse olhar que quero ver durante todo esse período que estão na rede municipal, que brilhem para um futuro melhor. Um abraço e um Feliz Natal para todos”, disse com alegria a secretária América Castro.

No repertório as músicas ‘Bate o sino’, ‘Entre as palhinhas’, ‘Adeste Fideles’ e ‘Feliz Natal’.

“Eu fico muito feliz em participar de uma coisa assim tão linda e poder desejar esse Feliz Natal para todos. E eu estava muito ansiosa para se apresentar e ao menos tempo com uma sensação de alegria em fazer parte desse coral maravilhoso e ver que as pessoas estavam nos aplaudindo”, desabafou emocionada a estudante da Escola Municipal Leônidas Santiago, Renali Tavares dos Santos.

Equipe – a apresentação contou com a participação os músicos Reginaldo Souza (baixo), Almir César (bateria), Gilbert Monteiro (sax e flauta), Gutemberg Nóbrega (violão) e Cayo Araújo (sax alto).

A direção foi Sérgio Lucena e Rômulo Albuquerque.