Futebol amador

Copa de Seleções de Bairros já tem três equipes classificadas para a terceira fase da competição

21/10/2019 | 10:49 | 3505

Três equipes já garantiram vaga na terceira fase da Copa de Seleções de Bairros – competição organizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Os outros 10 classificados sairão dos jogos desta semana, destaque para o duelo entre Bairro dos Ipês e Cristo, que terá transmissão ao vivo da TV Cidade João Pessoa, nesta segunda-feira (21), direto do estádio da Graça, em Cruz das Armas, ás 20h.

As equipes classificadas foram conhecidas durante o último final de semana. Costa e Silva levou a melhor diante dos Funcionários II, com uma goleada de 5 a 2. O Gervásio Maia também se classificou com goleada, 5 a 1 em cima de Paratibe. Já a seleção de Mandacaru se garantiu com uma vitória de 2 a 0 em cima de Varadouro. Agora as seleções aguardam o fim desta segunda fase para conhecerem seus adversários, que vão sair através de sorteio.

Confira os jogos desta semana:

21-10 – segunda-feira

20h – Bairro dos Ipês x Cristo (Graça)

20h – Castelo Branco x Geisel (Wilsão)

20h – José Américo x Mangabeira I (CT Ivan Thomaz)

22 -10 – terça-feira

20h – Ernani Sátiro x Jaguaribe (Graça)

20h – Funcionários I  x Muçumagro (CT Ivan Thomaz)

20h 0 Altiplano x Oitizeiro (Wilsão)

24-10 – quinta-feira

19h – Torre x Bairro das Indústrias (Graça)

20h – São José x Valentina (Wilsão)