Futebol amador

Copa de Seleções de Bairros entra na reta final da primeira fase

18/09/2019 | 10:10 | 1369

Agora só faltam dois jogos para o término da primeira fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Nesta quinta-feira (19), o confronto será entre as Seleções de Paratibe e Jardim Veneza, a partir das 19h, no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo. Os dois times estão motivados para a estreia na competição, que fortalece o futebol amador de João Pessoa.

O último jogo da fase de ida da Copa de Futebol de Seleções de Bairros está programado para sexta-feira (20), no Estádio da Graça, em Cruz das Armas. A partir das 19h jogam as Seleções de Jaguaribe e Tambiá.

O professor Antônio Fernando (Mineiro), acredita que o fechamento da primeira fase será coberto de êxito. “Não temos do que reclamar. Os jogos estão acontecendo com muita disciplina e com um futebol de qualidade. Isso pra gente é importante. Com certeza vamos fechar essa fase com muito sucesso e partir para a segunda fase com mais confiança”, disse.

Resultados – Na última terça-feira (17), foram realizados dois jogos pela fase de ida da Copa de Futebol de Seleções de Bairro. No estádio da Graça, em Cruz das Armas, a Seleção do Varadouro venceu o Porto do Capim por 2×1. No Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, a vitória foi do Castelo Branco por 3×2 em cima da Seleção de Jacarapé.