Esporte amador

Copa de Futebol de Seleções de Bairros classifica mais nove equipes para a segunda fase

30/09/2019 | 10:28 | 1430

A rodada do último final de semana definiu mais nove vagas para a segunda fase da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

De acordo com os resultados da rodada de sábado e domingo, foram classificadas as seguintes seleções: São José, Paratibe, Costa e Silva, Boa Esperança, Funcionários I, Róger, Funcionários II, José Américo e Grotão.

O secretário de Esportes de João Pessoa, destaca o nível de mais uma rodada da Copa de Futebol de Seleções de Bairros. Nossa comissão está feliz, pois os jogos estão acontecendo em bom nível e com torcidas animadas espalhadas pelos bairros. Com certeza teremos uma segunda fase bem mais emocionante”, comentou

Confira os resultados da rodada

Jogo Jardim Veneza 1 x 1 Paratibe

São José 3 x 1 Padre Zé

Costa e Silva 3 x 1 João Agripino

Boa Esperança 1 x 1 João Paulo

Alto do Mateus 1 x 1 Funcionários I

Funcionários 1 x 1 Penha.

José Américo 1 X 1 Rangel

Gramame 0 x 1 Róger