'Você Prefeito'

Conselheiros participam de reunião ordinária nesta terça-feira, em Mangabeira

15/02/2022 | 08:30 | 661

A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) realiza, nesta terça-feira (15), a reunião ordinária com conselheiros que fazem parte do programa ‘Você Prefeito’. O encontro, que faz parte do calendário de atividades deste segundo ano de gestão, vai acontecer na Associação Prosind, em Mangabeira, às 19h.

De acordo com o articulador da 3ª Região, Thyago Matias, a reunião objetiva manter os conselheiros informados sobre o que a gestão vem realizando para melhoria dos bairros e comunidades. Também é um momento oportuno para tratar das plenárias públicas, que estão previstas para terem início em março.

“A reunião é importante para termos uma avaliação das ações da gestão e prestar contas aos nossos conselheiros sobre o que já foi feito. Também já estamos preparando os conselheiros para as plenárias que estão muito próximas. Estamos focados em mobilizar moradores para que participem desse momento tão importante para a democracia participativa”, afirmou Thyago.

A 3ª Região compreende os bairros: Mangabeira I, II, III, IV, V, VI e VII, Cidade Verde I e II. Engloba, ainda, as comunidades: Aratu, Girassol I e II, Feirinha, Jardim Mangueira, Nova Esperança, IPEP, Projeto Mariz I, II e III, Patrícia Tomaz, Conjunto dos Militares, Com. do Balcão.

Para saber mais sobre as 14 Regiões da Participação Popular, clique no link https://www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/mapa-das-regioes-de-participacao-popular/