Participação Popular

Comissão Técnica da SEPP realiza reunião com representantes de secretarias

15/09/2021 | 12:00 | 637

A Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) realiza, na nesta quinta-feira (16), reunião da Comissão Técnica que conta com representantes de várias secretarias consideradas essenciais para execução e resolução de demandas feitas por moradores de João Pessoa. O encontro será no Auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), às 9h.

O objetivo da reunião é apresentar os resultados obtidos através da interação entre as secretarias, sobretudo nas solicitações de zeladoria que têm sido realizadas com frequência. Além disso, o encontro pretende fortalecer os vínculos entre as secretarias.

De acordo com o secretário da pasta, Thiago Diniz, a reunião é importante para compreender a forma intersetorial das ações. “Ao mesmo tempo, vamos compreender o trabalho que é exercido por cada Secretaria e, de nossa parte, aprofundar informações sobre o papel da SEPP, a função dos conselheiros e articuladores”, explicou o gestor.

Desde a criação da Comissão Técnica da SEPP, as demandas que chegam através dos articuladores da Participação Popular têm sido executadas com mais agilidade, melhorando a qualidade de vida de moradores em vários bairros da Capital. A maioria das demandas é de retirada de pontos de lixo, podas de árvores, iluminação pública, melhoria de ruas, entre outras.

“A orientação do prefeito Cícero Lucena é justamente voltada para que nós, gestores, possamos cuidar da cidade e de nossos moradores. Para isso, não podemos fazer nada sozinho, precisamos do apoio das secretarias para efetivar as políticas públicas com eficiência e sempre com o pensamento coletivo”, falou.

Pular para o conteúdo