Esporte

Com apoio da PMJP, Copa Paraíba de Futsal entra no segundo dia de disputas nesta sexta-feira

02/05/2019 | 10:27 | 1556

Com a realização de 26 jogos, distribuídos no ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira e Arena Apcef, no Altiplano Cabo Branco, a edição 2019 da Copa Paraíba de Futsal entra nesta sexta-feira (3) no seu segundo dia de disputas prometendo mais emoções. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), e Federação Paraibana de Futsal.

O primeiro jogo da segunda rodada da Copa Paraíba de Futsal está programado para a Arena da Apcef-PB. A partir das 13h o confronto será entre PM 10/ BR 27 e Cabo Branco/ CT Falcão 12, pela categoria sub-11. No Ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira, o primeiro jogo será às 14h, entre Cabo Branco e Associação Atlética Paraíba, na categoria Sub 07.

Primeira rodada – Na avaliação do presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, a primeira rodada da Copa Paraíba de Futsal foi um sucesso, com muita festa nas arquibancadas e 73 gols marcados nas 19 partidas realizadas na Arena da Apcef-PB e Vila Olímpica Paraíba.

RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA

SUB-7