Com apoio da PMJP, Circuito Ôxe de Triatlo define os vencedores

27/05/2019 | 10:18 | 1484

Com a participação de 200 atletas, aconteceu no último sábado (25), em João Pessoa, o Circuito Ôxe de Triatlo, que foi disputado nas categorias Olímpico, Sprint e Mini Sprint. A competição teve validade pela segunda etapa do Campeonato Paraibano da modalidade, promovido pela Federação de Triatlo da Paraíba. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

As provas foram disputadas na praia do Cabo Branco e prestigiadas por um bom público, que vibrou com a performance dos atletas no masculino e feminino, nas três categorias. Ao final das disputas foi feita a entrega da premiação aos destaques de cada categoria.

O secretário de Esportes de João Pessoa, Emano Santos, prestigiou a competição e deixou a praia do Cabo Branco satisfeito com o nível do evento. “Foi um evento de bom nível, com uma bela estrutura, público contagiante e triatletas de qualidade. O final foi feliz e isso mostra o bom momento do triatlo paraibano. Foi um prazer participar e apoiar esse evento”, disse Emano Santos, após a cerimônia de premiação.

RESULTADOS FINAIS

Mini Sprint Feminino