Emlur

Coleta de resíduos diversificados atende 12 bairros nesta terça-feira

21/05/2024 | 10:00 | 40

A coleta de resíduos diversificados, realizada pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) atende a 12 bairros de João Pessoa, nesta terça-feira (21). As localidades beneficiadas são Seixas, Penha, Costa do Sol, Gramame, Mangabeira, Cidade Verde, Ernesto Geisel, José Américo, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Cidade dos Funcionários e Cruz das Armas.

O itinerário da coleta de resíduos de poda de árvores inclui os bairros de Centro, Tambiá, Varadouro, Roger, Jaguaribe, Cristo Redentor, Rangel, José Américo, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Seixas, Penha, Costa do Sol, Planalto da Boa Esperança, Jardim Planalto e Alto do Mateus.

Os agentes de zeladoria executam os serviços de roçagem, capinação e pintura de meio-fio nos bairros de Bessa, Manaíra, Bairro dos Estados, Brisamar, Expedicionários, Castelo Branco, Jardim Planalto, Bairro dos Novais, Cruz das Armas e Jaguaribe. Ainda há equipes de limpeza no Parque Parahyba III e IV.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10.