Nesta quinta-feira

Coleta de resíduos de poda de árvores é realizada em 17 bairros de João Pessoa

20/06/2024 | 11:30 | 74

A coleta de resíduos de poda de árvores atende moradores de 17 bairros de João Pessoa, nesta quinta-feira (20). O serviço, realizado pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), beneficia as localidades de Bairro dos Estados, Bairros dos Ipês, Pedro Gondim, Mandacaru, Treze de Maio, Padre Zé, Centro, Tambiá, Varadouro, Jaguaribe, Roger, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, José Américo, Planalto da Boa Esperança e Ernesto Geisel.

O recolhimento de resíduos diversos – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feito nos bairros de José Américo, Mangabeira, Colinas do Sul, Cruz das Armas, Centro, Bairro dos Estados, Bairros dos Ipês, Pedro Gondim, Mandacaru, Treze de Maio, Padre Zé, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Grotão, Cidade dos Funcionários e João Paulo II.

Ainda nesta quinta-feira (20), as ações de zeladoria, que envolvem roçagem, capinação e pintura de meio-fio são executadas nos bairros de Bessa, Mandacaru, Treze de Maio, Tambaú, Altiplano, Jacarapé, Centro, Ilha do Bispo, Mangabeira e Jardim Veneza. Os agentes da Emlur também realizam os serviços no Parque Parahyba II (Bessa).

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10