Nesta terça-feira

Coleta de resíduos de poda de árvores atende demandas de 17 bairros

02/07/2024 | 10:00 | 33

A coleta de resíduos de poda de árvores atende demandas de 17 bairros de João Pessoa, nesta terça-feira (2). O serviço é realizado pelos agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) nas localidades de Penha, Seixas, Costa do Sol, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Ernesto Geisel, Cuiá, Parque do Sol, João Paulo II, Cidade dos Funcionários, Grotão, Alto do Mateus, Bairro dos Novais, Oitizeiro, Cruz das Armas, Rangel e Cristo Redentor.

Quanto aos resíduos diversificados, os caminhões de coleta circulam pelos bairros de Centro, Jaguaribe, Roger, Tambiá, Cruz das Armas, Oitizeiro, Grotão, Cidade dos Funcionários, João Paulo II, Cristo Redentor, Cuiá, Bancários, Mangabeira, Penha, Seixas e Costa do Sol. São exemplos de resíduos diversificados materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas, entre outros.

As turmas de agentes que executam os serviços de zeladoria realizam as ações de roçagem, capinação e pintura de meio-fio nos bairros de Bessa, Bairro dos Estados, Torre, Valentina Figueiredo, Cidade Verde (Mangabeira), Distrito Industrial de Mangabeira, João Paulo II e Trincheiras, nesta terça-feira (2). Também há equipes no Parque Parahyba II (Bessa).

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10