Música e dança

Clube da Pessoa Idosa realiza abertura das festividades natalinas

05/12/2018 | 16:59 | 1435

O Clube da Pessoa Idosa realizou a abertura das festividades de Natal, que continuará durante todo o mês de dezembro. O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), na sede do Clube e contou com a apresentação da Orquestra de Cordas do IFPB. Além de sorteio de brindes, ainda teve a apresentação do Coral Dançante composto pelos idosos do espaço.

O superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM), Rodrigo Ismael Macedo, declarou a alegria na realização do evento e a emoção que as apresentações trouxeram. “Reiterando a política para com os idosos, estabelecido como meta pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, digo que é uma honra poder participar e proporcionar esse momento tão importante”, afirmou Rodrigo.

Também participaram do evento o superintendente adjunto do IPM, Edízio Peixoto e a presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, Nilsonete Ferreira. “Já fui coordenadora no Clube da Pessoa Idosa e estou muito orgulhosa de ver o quanto o Clube evoluiu. E hoje estou muito feliz por representar o conselho, que faz muito por eles e dizer que todos são agentes colaboradores para que os direitos dos idosos sejam cumpridos”, disse.

A apresentação da Orquestra Sinfônica de Cordas do IFPB encantou a todos. Logo após, teve a apresentação do Coral Dançante composto pelos idosos do Clube. Com a dança coreografada, os usuários cantaram a música ‘Então é Natal’, da Simone. Na ocasião, também houve uma homenagem para uma das primeiras usuárias do Clube, Maria do Céu, hoje com 92 anos.