Casa da Pólvora

Circulador Cultural apresenta DJ Eric Furn e banda de reggae Ambrosina neste domingo

05/08/2022 | 13:00 | 788

O projeto Circulador Cultural, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), tem mais uma edição neste domingo (7). O evento, que acontece na Casa da Pólvora, Centro Histórico da cidade, começa às 16h, com apresentações do DJ Eric Furn e da banda de reggae Ambrosina.

“Os shows da Casa da Pólvora têm se tornado uma referência para o pessoense, sobretudo para os jovens, nas tardes de domingo. Nós estamos com essa ação frequente, continuada, uma ação que envolve música, artes plásticas, porque temos também, no monumento Casa da Pólvora, uma bonita exposição para celebrar o aniversário de 437 anos da cidade de João Pessoa”, comentou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

O DJ Eric Furn promete embalar o pôr do Sol da Casa da Pólvora com um repertório que mescla MPB, músicas regionais com eletrônica e novidades do gênero pop. “É a primeira vez que participo do projeto e estou muito ansioso para tocar para essa galera linda de João Pessoa, em um pôr do Sol que, com certeza, vai ser inesquecível”, comentou o DJ.

Em seguida, às 17h, sobe ao palco a banda Ambrosina, formada por Ellias Costa (vocalista), Alcides Lionman (idealizador/produtor e guitarrista), Emmanuel Vasconcelos (baixista), Miro Martins (baterista), Igo Wendel (tecladista). Eles prometem levar canções que falam de paz, amor e positividade, mas também trazem reflexões e críticas à realidade, com um toque de ciências.

“Queremos divulgar nosso trabalho e sabemos que lá é uma ótima vitrine e que temos esse apoio cultural da Funjope. Agradecemos demais o convite”, finalizou Alcides Lionman.