A partir desta segunda

Centro de Línguas Estrangeiras oferece 250 vagas para alunos da Rede Municipal

16/08/2021 | 12:00 | 2536

O Centro de Línguas Estrangeiras de João Pessoa (Celest-JP) está com as matrículas abertas até a próxima quinta-feira (19) para alunos a partir do 6º ano do Ensino Fundamental II, da Rede Pública Municipal. Estão sendo ofertadas 250 vagas para os cursos de Francês, Espanhol e Inglês. As matrículas são feitas presencialmente na sede da unidade que fica Av. Presidente Epitácio Pessoa, nº1840, bairro Expedicionários.

O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para ter direito o aluno tem que estar devidamente matriculado em uma unidade de ensino da Rede Municipal.

Vagas e aulas – São 50 vagas para Francês, 100 para Espanhol e 100 vagas para Inglês. As aulas serão uma vez por semana, com duração de 2h30, dividida em aulas via Google Meet e plantão de dúvidas e atividades via WhatsApp.

Documentação – A matrícula será realizada pelo responsável legal do aluno, que deverá apresentar cópias da seguinte documentação:

– CPF (do aluno ou do responsável);

– Identidade ou certidão de nascimento;

– Comprovante de residência;

– Comprovante de escolaridade;

– 1 foto 3×4.

Em caso de dúvida basta consultar o manual de inscrições através do site: https://sites.google.com/view/celestjoaopessoa