Serviços Urbanos

Castelo Branco, Padre Zé e Oitizeiro estão entre os bairros contemplados com a Operação Tapa-buraco

01/12/2020 | 09:43 | 2325

Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de João Pessoa estão executando nesta terça-feira (1) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica em ruas de dez bairros da capital paraibana, garantindo vias mais seguras para motoristas e pedestres.

Os bairros contemplados com a Operação Tapa-buraco hoje são: Castelo Branco, Bairro dos Estados, Cruz das Armas, João Paulo II, Cabo Branco, Oitizeiro, Jardim Cidade Universitária, Padre Zé, José Américo e Bessa.

Em Cruz das Armas está sendo contemplada a Avenida Lima Filho. As outras vias onde os serviços estão sendo executados hoje são as ruas Artur Enedinodos Anjos (Altiplano/Cabo Branco), Professora Eudesia Vieira (Bairro dos Estados), Laurita Laura de Medeiros (Joao Paulo II), Indio Poty (Oitizeiro), Pastor Rodolfo Beuttenmuller (Jardim Cidade Universitária), Casas Novas (Castelo Branco), Etiene Travassos (Padre Zé), Paulo Gomes de Almeida (Jose Américo) e Avenida Marechal Hermes da Fonseca (Bessa).

Os serviços, que são realizados diariamente por equipes da Seinfra, podem ser solicitados pela população por meio do telefone 0800-031-1530, pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de João Pessoa e ainda por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

A Operação Tapa-buraco beneficia todos os bairros da cidade, onde equipes de manutenção trabalham diariamente na restauração do pavimento em PMF, paralelepípedo convencional e bripar. São diversas equipes com mais de 100 homens mobilizados na execução dos trabalhos.

A programação da Seinfra dá prioridade às vias que fazem parte da rota dos transportes coletivos e aquelas que concentram grande volume de tráfego, embora todas as ruas sejam contempladas.