Confraternização

Cantata e bênçãos emocionam servidores do Hospital Santa Isabel em evento comemorativo ao Natal

22/12/2021 | 21:00 | 890

Um dia para confraternizar e agradecer o empenho de toda a equipe profissional, que não mede esforços para prestar o melhor atendimento em saúde para quem precisa do Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI). Assim foi esta quarta-feira (22), marcada por bençãos religiosas e uma cantata natalina, evento que emocionou a todos.

A diretora geral do HMSI, a médica Adriana Lobão, agradeceu o desempenho dos funcionários que, ao longo do ano, fizeram um trabalho humanizado, sempre pensando no bem-estar dos pacientes. Ela lembrou os desafios enfrentados, principalmente por conta da pandemia.

“Atravessamos a pior crise sanitária da humanidade, a Covid-19. Perdemos familiares, amigos e anônimos, mas nunca nossa fé e determinação em fazer o melhor. Nossos agradecimentos a todos os funcionários do Hospital Municipal Santa Isabel, que exerceram suas atividades como verdadeiros guerreiros contra a Covid e mantiveram a mesma garra quando retomamos as nossas atividades normais. Obrigada pelo respeito ao nosso principal objetivo: “salvar vidas”, declarou.

O ponto alto da comemoração foi uma cantata natalina apresentada pelo coral da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), realizada na Praça da Gruta. O evento ocorreu no início da noite, tendo ainda a bênção do pastor Antônio Euzébio Gonçalves, que é funcionário do hospital.

A programação festiva foi iniciada pela manhã, com uma visita aos setores de trabalho, entrega de cestas natalinas e uma benção feita pelo Monsenhor Ednaldo, da Capela do próprio hospital. O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra participaram da entrega das cestas natalinas aos servidores com menor renda.