Teleatendimento

Call Center da Seinfra recebe mais de 15 mil demandas da população

26/08/2021 | 11:30 | 933

O serviço de teleatendimento da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) registrou, de janeiro até agosto, mais de 15 mil demandas da população, feitas por meio do telefone 0800 031 1530.

Pedidos de manutenção de iluminação pública, como substituição de lâmpadas com problemas, lideram a lista de demandas enviadas ao Call Center, com 14 mil solicitações. Responsável pela manutenção do parque de iluminação pública de João Pessoa, a Seinfra já realizou este ano a substituição de pontos de iluminação em todos os bairros da Capital, onde 9.700 pontos foram substituídos até o final de julho.

O segundo serviço mais demandado pela população é o de manutenção de pavimentação, com 637 pedidos. Equipes coordenadas pela Seinfra trabalham diariamente recuperando a malha viárias de ruas e avenidas, seguindo uma programação que é definida com base nas demandas da população que chegam à Secretaria.

“Trabalhamos sintonizados com a população, que tem utilizado esse importante canal de comunicação, o serviço do Call Center, para nos mostrar suas necessidades, solicitar os serviços que a Prefeitura disponibiliza. Dessa forma, conseguimos prestar um melhor serviço ao cidadão, de acordo com suas necessidades, garantindo mais qualidade de vida aos pessoenses”, afirma o secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão.

Outras demandas feitas pela população são limpeza, desobstrução e manutenção de galerias de águas pluviais (494), terraplenagem (293) e calçamento (214).

Todos os serviços podem ser solicitados por qualquer cidadão por meio do 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Após o pedido e realização de vistoria, dependendo da necessidade, o serviço entra na programação.

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