Teleatendimento
Call Center da Seinfra recebe mais de 15 mil demandas da população
26/08/2021 | 11:30 | 933
O serviço de teleatendimento da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) registrou, de janeiro até agosto, mais de 15 mil demandas da população, feitas por meio do telefone 0800 031 1530.
![](https://i0.wp.com/www.joaopessoa.pb.gov.br/wp-content/uploads/2021/08/Call-Center-da-Seinfra-2.jpg?resize=300%2C218&ssl=1)
Pedidos de manutenção de iluminação pública, como substituição de lâmpadas com problemas, lideram a lista de demandas enviadas ao Call Center, com 14 mil solicitações. Responsável pela manutenção do parque de iluminação pública de João Pessoa, a Seinfra já realizou este ano a substituição de pontos de iluminação em todos os bairros da Capital, onde 9.700 pontos foram substituídos até o final de julho.
O segundo serviço mais demandado pela população é o de manutenção de pavimentação, com 637 pedidos. Equipes coordenadas pela Seinfra trabalham diariamente recuperando a malha viárias de ruas e avenidas, seguindo uma programação que é definida com base nas demandas da população que chegam à Secretaria.
“Trabalhamos sintonizados com a população, que tem utilizado esse importante canal de comunicação, o serviço do Call Center, para nos mostrar suas necessidades, solicitar os serviços que a Prefeitura disponibiliza. Dessa forma, conseguimos prestar um melhor serviço ao cidadão, de acordo com suas necessidades, garantindo mais qualidade de vida aos pessoenses”, afirma o secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão.
Outras demandas feitas pela população são limpeza, desobstrução e manutenção de galerias de águas pluviais (494), terraplenagem (293) e calçamento (214).
Todos os serviços podem ser solicitados por qualquer cidadão por meio do 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Após o pedido e realização de vistoria, dependendo da necessidade, o serviço entra na programação.
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Texto: Glaudenice Nunes
Edição: Andrea Alves
Fotografia: Seinfra/Divulgalção -
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