Teleatendimento

Call Center da Seinfra está suspenso temporariamente por problemas técnicos

24/08/2021 | 11:00 | 748

O serviço de teleatendimento da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), feito pelo 0800 031 1530, está suspenso temporariamente por problemas técnicos. A previsão da operadora de telefonia é que o problema na linha do call center da Seinfra seja resolvido em um prazo de 8 a 24 horas.

Até lá, o atendimento ao público será feito pelo email seinfra@joaopessoa.pb.gov.br ou presencialmente, na sede da Seinfra, localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 721 – Bairro dos Estados.

Por meio do telefone 0800 031 1530 qualquer cidadão pode solicitar diretamente à Seinfra serviços da Operação Tapa-Buraco, limpeza de galerias de águas pluviais, terraplenagem e serviços relativos à iluminação pública, como troca de lâmpadas. A ligação é gratuita para telefones fixos e celulares dentro da cidade e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

O número está ligado à Ouvidoria da Seinfra e garante mais agilidade e eficiência no atendimento às demandas da população.

Pular para o conteúdo