Músicas natalinas

Banda marcial da Escola Municipal Anayde Beiriz faz apresentação no CAM

13/12/2021 | 18:30 | 1374

Quem estava trabalhando ou foi resolver algum assunto no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, na tarde desta segunda-feira (13), teve a oportunidade de prestigiar uma apresentação musical. Era a banda marcial da Escola Municipal Anayde Beiriz, da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec).

Uniformizados e usando gorro vermelho, os alunos interpretaram diversas músicas natalinas. A apresentação contou ainda com o corpo coreógrafo. Segundo o coordenador de Educação Musical da Sedec, Aramis Lins Barreto Filho, o objetivo desta ação é levar a arte para quem vem ao Centro Administrativo. “O ensino de música em João Pessoa é referência no desenvolvimento e aprendizagem educacional. Estamos nos apresentando nos eventos do Natal dos Sentimentos e pensamos ‘Por que não nos apresentarmos para as pessoas que vão ao CAM?’. Levar alegria para as pessoas no Natal”, explicou.

Letícia Oliveira é ex-aluna, mas continua integrando o grupo. Ela destacou a alegria de participar da banda. “Estudei a vida toda na Escola Anayde Beiriz e estou muito feliz por ainda participar da banda e me apresentar para as pessoas, levando alegria e diversão. Fazer parte da banda me fez crescer como aluna e me trouxe disciplina e respeito”, afirmou.

Apresentações – Aramis Barreto Filho ressaltou que a banda marcial da Anayde Beiriz faz apresentações em eventos esportivos, desfiles cívicos e teatros. Para solicitar uma apresentação, é necessário entrar em contato com a Sedec.