A partir das 16h

Banda Maralto mistura ritmos em apresentação no Hotel Globo nesta sexta

11/04/2019 | 16:27 | 1551

A banda Maralto chega ao Pôr do Sol no Hotel Globo, localizado no Centro Histórico da Capital, misturando ritmos e fazendo uma apresentação com muitas homenagens a grandes nomes da música brasileira. O show, que é gratuito e aberto para todos os públicos, acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 16h. A programação faz parte das atividades do projeto AnimaCentro. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

A banda apresenta músicas autorais e de outros artistas, porém, com uma roupagem original do grupo, misturando os ritmos do rock, surf music e reggae, com influência do pop e do rock nacional. Entram no repertório as canções “Asa Branca”, “Reggae da sereia”, “As flores do meu mundo”, “Simbora”, “Os nossos dias”, “Dom do amor”, “Noites de vinho”, entre outras.

Fundada em 2016, a banda Maralto entra no palco com o vocalista Júnior Leão e os músicos Raniery Cabral (bateria), Arthur Sheldon (baixo), Diego Lineker (guitarra), Paulo Martins (guitarra).

AnimaCentro – Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço –

Show da banda Maralto