No próximo domingo

Aulão de jiu jitsu marca encerramento da Colônia de Férias dos moradores de residenciais da Capital

29/01/2019 | 16:09 | 1510

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Habitação Social (Semhab), realiza no próximo domingo (3), a partir das 15h, na Praça Antenor Navarro, Centro Histórico da Capital, um aulão de Jiu Jitsu com moradores beneficiados dos residenciais Colinas de Gramame, Nice Oliveira e Vista Alegre. A ação marca o encerramento da Colônia de Férias que a Semhab realizou nos locais durante todo o mês de janeiro.

O objetivo é promover cidadania e integração social entre os moradores, mas o secretário adjunto da Semhab, André Coelho, disse que qualquer pessoa também pode participar das atividades. Ele ainda destacou a importância da iniciativa de caráter social.

“A entrega da chave é muito importante, claro, mas ela não é o fim. A Prefeitura Municipal de João Pessoa entende que os moradores precisam se adaptar a nova moradia, fazendo parte de um novo ambiente social, junto com outras pessoas, por isso ela se faz presente”, afirmou.

As aulas serão ministradas por professores da própria Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab), voltadas para crianças, jovens e adultos.