Neste sábado

Atletas do ‘Abraçando o Esporte’ se preparam para Campeonato Paraibano de Ginástica Rítmica

19/09/2019 | 18:01 | 1376

Doze atletas do projeto ‘Abraçando o Esporte’, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), executado por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), terão um desafio no próximo sábado (21). Elas irão participar do ‘Torneio e Campeonato Paraibano de Ginástica Rítmica’, que será realizado durante todo o dia na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados.

Elas irão competir nos níveis estreante – nível 1 e nível 2, nas categorias Infantil, com prova de mãos livres e corda, e no Juvenil, com as provas de fita e massas.

Com a aproximação da competição, os treinos passaram a ser diários, de segunda a sexta-feira, no ginásio poliesportivo do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

“Espero que nossos frutos sejam colhidos depois de tanto trabalho. Muitas dessas nossas atletas estão aqui há uns quatro anos e já passaram por várias etapas de escolinhas e pré-seleção. Agora é fazer, com toda maestria, o que elas vêm treinando todos os dias”, disse a treinadora Sonaly Lucena.

Na competição, ao todo, irão participar 8 equipes, um total de 63 atletas.