Até a próxima terça-feira

Artesãos da Feira da Economia Solidária expõem produtos no Shopping Tambiá

18/05/2022 | 15:30 | 1032

Quem passar pelo Tambiá Shopping a partir desta quarta-feira (18) poderá conferir o trabalho dos artesãos e artesãs que fazem parte da política de Economia Solidária da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). A Feira da Economia Solidária estará no local até a próxima terça-feira (24), das 9h às 20h, com exceção do domingo (22), que será das 13h às 20h. Dentre os produtos que estarão disponíveis ao público, estão vestuário, moda praia, decoração, acessórios e plantas ornamentais.

“A Economia Solidária vem retomando e construindo um espaço importante para que os artesãos da nossa Capital tenham maior acesso ao público e esta parceria entre a Prefeitura e o Shopping, que tem rendido ótimos frutos, é uma das nossas ações para que os artesãos que vivem do seu trabalho manual e artesanal tenham lucros depois de um momento tão complicado quanto o que vivemos na pandemia”, pontuou o secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Dorgival Vilar.

O programa de Economia Solidária da Prefeitura atualmente conta com mais de 200 artesãos. Para fazer parte do programa e expor suas peças, os interessados devem se dirigir até a Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan), que fica na Sedes, no Centro Administrativo Municipal, em Água Fria. Lá, o interessado preencherá um formulário, onde constam informações sobre o perfil do artesão, sua modalidade de produto e outras informações.