Atrações culturais

AnimaCentro leva espetáculos circenses e show ao Centro Histórico da Capital

31/03/2019 | 21:56 | 1531

Nem o tempo nublado intimidou crianças e adultos que foram prestigiar as atrações deste domingo (31) do projeto AnimaCentro, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

No Parque da Lagoa, a atração foi a ‘Dupla de Dois’ da Trupe Arlequin. Lá, a dona de casa, Fátima Secundes, contou que vem todos os fins de semana para ver os espetáculos e que se diverte bastante com as apresentações.  “Eu amo de paixão e quando tem evento com palhaços é que eu gosto mesmo. O Parque da Lagoa ficou uma coisa maravilhosa, pois une a natureza e o espetáculo a céu aberto, de forma gratuita”, declarou a moradora do Cristo.

Na Villa Sanhauá teve a apresentação dos palhaços Pipoca e Sorrisinho que alegraram a criançada com o espetáculo ‘Desequilíbrio’. A moradora do Varadouro, Ana Paula de Sousa, 32 anos, contou que aos domingos já virou tradição levar os quatros filhos para prestigiar as apresentações. “Meus filhos e eu nos divertimos muito. É uma forma também de prestigiar uma apresentação que eu não teria condições financeiras de participar, mas aqui é gratuito e perto de casa”, ressaltou.

Já no Centro Cultural Casa da Pólvora, o show foi do cantor pernambucano Romero Ferro, que apresentou canções como ‘Acabar a brincadeira’, lançada recentemente, e ‘Pra te conquistar’, que levou o prêmio de Melhor Música na Semana de Internacional de Música de São Paulo.

Miss Paraíba Gay Universo- Ainda na tarde de domingo (31), antes do show de Romero Ferro, o Centro Cultural Casa da Pólvora foi palco para o lançamento do Miss Paraíba Gay Universo, com a participação de  candidatas das cidades da Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Bayeux, Cabedelo, Campina Grande, Cruz do Espirito Santo, Cubati, Esperança, Guarabira, João Pessoa, Pocinhos, Santa Rita e Sousa, entre outras. A final do Miss Paraíba Gay Universo, que tem apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, será realizada no dia 13 de abril, às 19h, no Theatro Santa Roza.