Teatro

AnimaCentro apresenta Circo da Pulga Voadora na Praça da Independência neste domingo

24/08/2019 | 11:00 | 1190

A Praça da Independência, no bairro Tambiá, continua recebendo atrações para divertir as tardes das crianças todos os domingos, com o projeto AnimaCentro, iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope). Neste domingo (25), às 16h, é a vez da Cia de Teatro Forrobodó apresentar o espetáculo Circo da Pulga Voadora.

Na peça, as palhaças Pipoca e Marmelada são esquecidas pelo circo, ficando às voltas sem saber o que fazer e se metendo em muitas trapalhadas. No meio da confusão que acabam criando, as palhaças conhecem uma artista acrobata, a pulga.

Com entrada gratuita, o espaço já é conhecido da população da cidade, que há cada fim de semana frequenta a praça em busca de entretenimento para toda a família. No Circo da Pulga Voadora, o público irá presenciar um espetáculo divertido, que faz um resgate da cultura popular e do universo do circo e dos palhaços.

AnimaCentro – É um projeto que oferece programação gratuita e tem o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberta ao público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em dez polos do Centro da Capital.

Serviço:

Espetáculo Circo da Pulga Voadora