Parque Solon de Lucena

Alunos da rede municipal de João Pessoa aproveitam tarde de lazer e diversão

20/01/2022 | 19:00 | 1373

Cerca de 400 alunos da rede municipal de ensino tiveram uma tarde pra lá de animada nesta quinta-feira (20), dentro do projeto Férias no Parque, realizado pela Prefeitura de João Pessoa. A iniciativa contemplou crianças de 7 a 10 anos através de uma parceria firmada entre as Secretarias de Educação e Cultura (Sedec) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

De acordo com o secretário Fábio Carneiro, o objetivo foi proporcionar lazer e diversão a criançada, que está no período de férias escolares. “Foi, sem dúvidas, uma tarde muito especial. O projeto tem tido um alcance muito grande, inclusive social, como no dia de hoje com a participação dos nossos alunos da rede municipal”, disse.

Fábio Carneiro explicou que as crianças tiveram acesso aos parques de forma gratuita e receberam lanche, como pipoca, algodão doce, picolé e água.

Realizado desde o último dia 8, sempre aos sábados e domingos, das 15h às 18h, o ‘Férias no Parque’ segue com a programação até o dia 30 deste mês com atividades esportivas, apresentações de dança e teatro, contação de histórias, parque de diversões, entre outras opções.