Integração

Alunos da Escola Ana Cristina Rolim Machado participam de ação voltada à família

14/09/2018 | 10:58 | 2425

Os alunos da Escola Municipal Ana Cristina Rolim Machado vão ter um final de semana de atividades voltados para a família. Neste sábado (15), a partir das 8h, haverá a ‘Ação Social Família na Escola’ onde serão oferecidos serviços nutricionais, corte de cabelo, maquiagem, manicure, auricoterapia, aferição de pressão, massagem relaxante, entre outros serviços.

“O projeto é uma ação da unidade de ensino que integra família e escola, acreditando que é possível alcançar bons resultados quando essa parceria é concretizada. Essa ação foi pensada e planejada pela equipe docente da escola de forma muito humana e social. O nosso papel com a realização do evento tem a prerrogativa tanto de aproximar a família da escola, quanto oportunizar ações cunho social e humanizado, tendo em vista que a essência dessa instituição é o amor”, explicou o diretor da unidade de ensino, Adriano Soares da Silva.

Ele ainda acrescentou que o evento também contará com uma gincana que vai integrar pais, mães, ou responsáveis, com seus filhos e filhas que estudam na Escola Ana Cristina Rolim Machado. “É nessa gincana que promoveremos a essência do que a instituição família tem e do seu poder de transformação. Será um dia de muita diversão, atendimento social, integração e reflexão, apresentando o que a escola possui e o quanto precisa da família para obtenção de bons resultados”, complementou Adriano Soares da Silva.

Durante a ação será oferecida oficina de cupcake, confecção de bijuterias, pintura de rosto, reciclagem e pintura de unhas.