Coleta

Agentes de limpeza urbana recolhem resíduos de poda de árvores em 12 localidades

28/09/2023 | 08:30 | 369

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) recolhem resíduos de poda de árvores em 12 localidades da Capital, nesta quinta-feira (28). O serviço é realizado no Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé, Mandacaru, Gervásio Maia, Engenho Velho, Colinas do Sul, João Paulo II, Cidade dos Funcionários e Grotão.

A coleta de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Bancários, Alto do Mateus, Cidade dos Funcionários, Centro, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé e Mandacaru. Ainda há equipes no Acesso Oeste, recolhendo os resíduos da zeladoria.

A programação das ações de roçagem, capinação e pintura de meio-fio inclui os seguintes locais: Aeroclube, Mandacaru, Alto do Céu, Bairro dos Ipês, Cabo Branco, Altiplano, Paratibe, Gramame, Bairro das Indústrias, Bancários e Jardim Cidade Universitária. Também há equipes de agentes de limpeza no Acesso Oeste e no Parque Parahyba 2 (Bessa).

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada. O usuário deve clicar em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10