Nesta quinta-feira

Agentes de limpeza urbana realizam serviços de zeladoria em 10 localidades de João Pessoa

27/07/2023 | 08:30 | 290

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de zeladoria em 10 localidades de João Pessoa, nesta quinta-feira (27). As ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são executadas nos seguintes locais: Bessa, Tambaú, Cabo Branco, João Agripino, Centro, Cristo Redentor, Valentina Figueiredo, Três Lagoas, Mumbaba e Distrito Industrial.

A coleta de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Treze de Maio, Padre Zé, Mandacaru, Cristo Redentor, Rangel, João Paulo II, Ernesto Geisel e Centro.

A programação do recolhimento de resíduos de poda de árvore inclui os bairros de Ernesto Geisel, Cuiá, Cidade Verde (Mangabeira), Planalto da Boa Esperança, Novo Milênio, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Treze de Maio, Padre Zé e Mandacaru.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10