Nesta segunda-feira

Agentes de limpeza urbana realizam serviços de zeladoria em 10 bairros

05/06/2023 | 09:00 | 655

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de zeladoria em 10 bairros nesta segunda-feira (5). As localidades atendidas são Manaíra, Alto do Céu, Mandacaru, Torre, Centro, Jaguaribe, Valentina Figueiredo, Costa do Sol, Planalto da Boa Esperança e Distrito Industrial.

A programação da coleta de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – inclui os bairros de Bessa, Jardim Oceania, Jardim Aeroclube, Valentina de Figueiredo, Centro e Planalto da Boa Esperança.

Já o recolhimento de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de Jardim Cidade Universitária, José Américo, Bancários, Bessa, Jardim Oceania e Jardim Aeroclube.

O serviço de teleatendimento da Emlur está indisponível temporariamente, mas a população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10