Zeladoria

Agentes de limpeza urbana realizam ações de capinação e roçagem em 12 bairros

03/08/2023 | 10:30 | 348

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio em 12 bairros, nesta quinta-feira (3). As equipes executam os serviços de zeladoria nos seguintes locais: Torre, Altiplano, Seixas, Penha, José Américo, Grotão, Cruz das Armas, Cristo Redentor, Bairro dos Estados e Mumbaba.

As equipes de zeladoria também estão trabalhando na zeladoria do entorno do estádio Almeidão (Cristo Redentor), e na comunidade Santa Clara (Castelo Branco).

A programação da coleta de resíduos de poda de árvores contempla Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé, Mandacaru, Cidade dos Funcionários, João Paulo II, Ernesto Geisel e Cuiá.

Já o recolhimento de entulhos é realizado nos bairros de João Paulo II, Cidade dos Funcionários, Gramame, José Américo, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Treze de Maio, Padre Zé e Mandacaru.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10