Nesta terça-feira

Agentes da Emlur recolhem resíduos de poda de árvores em 16 bairros

14/05/2024 | 10:30 | 89

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) recolhem resíduos de poda de árvores em 16 bairros, nesta terça-feira (14). As localidades são Penha, Seixas, Costa do Sol, Mangabeira, Bancários, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, Jardim Planalto, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Rangel, Jaguaribe, Roger, Tambiá, Centro e Varadouro.

A coleta de resíduos diversificados – materiais misturados com terra, restos de capim, resíduos da construção civil, móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é feita nos bairros de Alto do Mateus, Centro, Cruz das Armas, Gramame, Ernesto Geisel, Cidade dos Funcionários, João Paulo II, Grotão, Bancários, Jardim Cidade Universitária, Cruz das Armas, Mangabeira, Cidade Verde, Costa do Sol, Penha e Seixas.

As ações de zeladoria – roçagem, capinação e pintura de meio-fio – são executadas nos bairros de Bessa, São José, Bairro dos Estados, Torre, Castelo Branco, Tambaú, Muçumagro, Penha, Mumbaba, Bairro dos Novais e Cruz das Armas. Os agentes de limpeza também realizam os serviços na Avenida Hilton Souto Maior.

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo aplicativo João Pessoa na Palma da Mão. Outra opção é pelo site da Prefeitura de João Pessoa, na plataforma Prefeitura Conectada, no endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10