Coleta

Agentes da Emlur recolhem entulhos em 12 bairros nesta sexta-feira

05/05/2023 | 08:30 | 366

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) recolhem entulhos (resíduos diversos) em 12 bairros, nesta sexta-feira (5). As localidades atendidas são: Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira, Distrito Industrial de Mangabeira, Cristo Redentor, Rangel, Cidade dos Funcionários e Grotão.

Já a coleta de resíduos de poda de árvores é feita nos bairros de Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Bancários, Miramar, Tambauzinho, Expedicionários e Torre.

A programação dos serviços de zeladoria contempla os bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Praia dos Seixas, Praia da Penha, Bancários, José Américo, Cristo Redentor, Cruz das Armas, Jardim Planalto, Cidade dos Funcionários, Costa e Silva, Ernani Sátiro e Alto do Mateus. Ainda há equipes na Avenida Beira Rio. As localidades recebem os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10