Em dois meses

Agentes da Emlur realizaram serviços de zeladoria em 38 bairros e 985 km de vias

31/03/2022 | 18:30 | 599

Os serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) beneficiaram 38 bairros de João Pessoa, nos dois primeiros meses do ano. As equipes que executam os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio percorreram 985 quilômetros de vias públicas, em janeiro e fevereiro.

No total da quilometragem percorrida, está incluído o serviço de varrição, executado nos principais corredores viários de João Pessoa e no entorno de prédios públicos, a exemplo de praças, mercados, escolas, creches e unidades de saúde da família.

De acordo com o superintendente da Emlur, Ricardo Veloso, os serviços de zeladoria são executados de segunda a sábado, mediante uma programação que beneficia toda João Pessoa e contempla também a limpeza do entorno de prédios públicos. “Nesses primeiros meses do ano, ainda foram executadas ações de zeladoria nos cemitérios públicos e em diversos corredores viários em todas as regiões da cidade”.

Os bairros beneficiados pela zeladoria em janeiro foram: Castelo Branco, Miramar, Expedicionários, Tambauzinho, Torre, Mussumagro, Paratibe, Valentina, Mangabeira, Mumbaba, Ernani Sátiro, Costa do Sol, Bessa, Jardim Oceania, Cruz das Armas, José Américo, Cristo Redentor, Varjão, Roger, Varadouro, Centro, Jaguaribe e Jardim Veneza. Naquele mês, as equipes percorreram 527 km de vias.

Já em fevereiro, os bairros contemplados foram: Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro dos Ipês, João Agripino, Brisamar, São José, Alto do Céu, Treze de Maio, Mandacaru, Padre Zé, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Anatólia, Jardim São Paulo e Bairro das Indústrias. Os agentes de limpeza executaram os serviços em 458 km de vias, no segundo mês do ano.

A população pode solicitar a realização dos serviços de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214 7628 e 3214 7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10