Limpeza urbana

Agentes da Emlur realizam serviços de zeladoria em seis bairros e entorno das Três Lagoas nesta sexta

14/10/2022 | 08:00 | 542

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de zeladoria nos bairros de Alto do Céu, Torre, Castelo Branco, José Américo, Paratibe e Portal do Sol, nesta sexta-feira (14). Os serviços de capinação e roçagem ainda são executados no entorno das Três Lagoas.

As equipes de coleta de resíduos de poda de árvores circulam pelos bairros de Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Miramar, Castelo Branco, Jardim Cidade Universitária, Jardim São Paulo, Anatólia e Bancários. As equipes de coleta de entulhos têm o mesmo itinerário, incluindo Costa do Sol.

A programação do sábado (15) para coleta de resíduos de poda de árvores beneficia os bairros de Manaíra, Tambaú, Cabo Branco, Altiplano, Portal do Sol, Varadouro, Centro, Tambiá, Roger, Alto do Céu, Padre Zé, Mandacaru e Treze de Maio. O recolhimento de entulhos será feito nos mesmos locais, além de Castelo Branco e Miramar.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10