Capinação e roçagem

Agentes da Emlur realizam serviços de zeladoria em nove bairros

07/03/2023 | 11:00 | 606

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de zeladoria em nove bairros desta terça-feira (7). Os locais atendidos com ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são: Bairro dos Estados, Pedro Gondim, Torre, Castelo Branco, Jaguaribe, Água Fria, Mangabeira, Alto do Mateus e Mumbaba.

No último final de semana, a Emlur atendeu a uma solicitação da Escola Viva Olho do Tempo para realizar uma ação de limpeza no Rio Gramame. Conforme o engenheiro da Emlur, Daniel Barboza, a ação contou com a parceria de diversas escolas e da secretaria de Meio Ambiente, entre outros órgãos. O projeto da escola envolve aproximadamente 150 crianças, adolescentes e famílias das comunidades do Vale do Gramame.

A programação de coleta de resíduos de poda de árvores desta terça-feira (7) contempla os seguintes locais: Praia da Penha, Praia do Seixas, Praia do Sol, Ernesto Geisel, Irmã Dulce, Novo Milênio, Grotão e Cidade Verde (Mangabeira).

A coleta de entulhos é feita nas localidades de José Américo, Cidade dos Colibris, Laranjeiras, Cuiá, Ernesto Geisel, Praia da Penha, Praia do Seixas e Praia do Sol. A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10