Limpeza urbana

Agentes da Emlur realizam serviços de zeladoria em 12 bairros de João Pessoa

28/02/2023 | 10:00 | 670

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de zeladoria em 12 bairros de João Pessoa, nesta terça-feira (28). São atendidos com ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Torre, Tambauzinho, Expedicionários, Castelo Branco, Cabo Branco, Jaguaribe, Ernesto Geisel, Água Fria, Centro e Mumbaba. As equipes que estão na Avenida Perimetral Sul continuam executando os serviços.

A programação de recolhimento de resíduos de poda de árvores beneficia os bairros de Penha, Seixas, Costa do Sol, Gramame e Grotão. A programação de coleta de entulhos é similar, com exceção do Grotão. Ainda beneficia Jaguaribe e Ernesto Geisel.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 3218 7644, 3214 7660 e 3214 7659. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10