Limpeza urbana

Agentes da Emlur realizam serviços de zeladoria em 11 bairros nesta quarta-feira

05/07/2023 | 08:00 | 403

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de zeladoria em 11 bairros, nesta quarta-feira (5). As localidades contempladas com ações de capinação, roçagem e pintura de meio-fio são Brisamar, Mandacaru, Padre Zé, Bairro dos Ipês, Pedro Gondim, Valentina Figueiredo, Ernesto Geisel, Gramame, Grotão e Cristo Redentor.

Os serviços também são realizados no Parque Parahyba I, no Bessa, e em corredores viários: Beira Rio, Ruy Carneiro, Acesso Oeste e Hilton Souto Maior.

A programação de coleta de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – inclui os bairros de Valentina Figueiredo, Mussumagro, Paratibe, José Américo, Água Fria e Mangabeira, além do Acesso Oeste e da Avenida Hilton Souto Maior.

O recolhimento de resíduos de poda de árvores ocorre nos bairros de Jardim Cidade Universitária, Alto do Mateus, Cidade dos Funcionários, Grotão, Gramame, Bancários, Valentina Figueiredo, Mussumagro e Paratibe.

O serviço de teleatendimento da Emlur está indisponível temporariamente, mas a população pode solicitar os serviços pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10