Zeladoria

Agentes da Emlur realizam serviços de capinação e roçagem em seis bairros

21/03/2022 | 10:30 | 616

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio nos bairros de Aeroclube, Jardim Oceania, Jaguaribe, José Américo, Cidade dos Colibris e Jardim Veneza, nesta segunda-feira (21). Ainda há equipes de zeladoria realizando a roçagem na Estação Cabo Branco.

Em Jaguaribe, as ações foram iniciadas nesta segunda-feira (21). Nos demais, já vêm sendo executadas nos últimos dias. Na semana passada, os serviços foram concluídos nos bairros de Bessa, Centro, Varadouro, Trincheiras, Tambiá, Roger e Água Fria.

A coleta de resíduos de poda de árvores é feita nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo. A coleta de entulhos tem a mesma programação, incluindo, ainda, Costa do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de capinação e roçagem por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7660. O contato também pode ser feito pelo programa Prefeitura Conectada, por meio do link https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10